Tarcísio, sobre Bolsonaro: “Vai tocar o barco”
Tarcísio de Freitas disse, nesta segunda-feira (31), que Jair Bolsonaro “vai tocar o barco”. Em entrevista à Globo, o governador eleito de São Paulo afirmou que ainda não conversou com o presidente após o segundo turno, mas acredita que ele não pode considerar o resultado como uma derrota...
Tarcísio de Freitas disse, nesta segunda-feira (31), que Jair Bolsonaro “vai tocar o barco”. Em entrevista à Globo, o governador eleito de São Paulo afirmou que ainda não conversou com o presidente após o segundo turno, mas acredita que ele não pode considerar o resultado como uma derrota.
“Eu tenho certeza que ele vai tocar o barco, é o grande líder da direita, tem um legado aí de 59 milhões de votos, fez senadores, fez governadores, fez deputados federais. Então, realmente, tem uma grande força política, eu acho que a gente não pode considerar esse resultado como uma derrota de forma nenhuma”, disse Tarcísio.
O governador eleito também afirmou compreender a situação de Bolsonaro, que ainda não se manifestou após a derrota para Lula.
Para Tarcísio, o presidente irá fazer “o melhor possível” até o final do mandato.
“Eu compreendo a situação agora do presidente, eu tenho certeza que ele fez o melhor pelo Brasil, pegou crises muito duras”, disse Tarcísio.
“Eu tenho certeza que ele vai fazer o melhor possível até o final do seu mandato”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)