Tarcísio recua sobre retirar câmeras de fardas
Líder na disputa pelo governo de São Paulo, tendo angariado mais de 42% dos votos no primeiro turno, Tarcísio de Freitas (Republicanos; foto) recuou, nesta sexta-feira (14), de sua promessa de acabar com política da gestão Doria que acoplou câmeras às fardas de policiais militares...
Líder na disputa pelo governo de São Paulo, tendo angariado mais de 42% dos votos no primeiro turno, Tarcísio de Freitas (Republicanos; foto) recuou, nesta sexta-feira (14), de sua promessa de acabar com política da gestão Doria que acoplou câmeras às fardas de policiais militares.
“Eu considero que hoje a câmera inibe o policial, tem atrapalhado a produtividade, mas isso é uma percepção“, disse o candidato, que disputa o segundo turno contra Fernando Haddad (PT).
“O que a gente vai fazer se eleito? Chamar as forças de segurança e avaliar do ponto de vista técnico a efetividade ou não e o aperfeiçoamento da política pública”, acrescentou.
Ele deu as declarações durante cerimônia, no centro da cidade de São Paulo, em homenagem ao 52º aniversário da Rota, a tropa de elite da PM paulista.
Segundo Tarcísio, nesta sexta, “não existe nenhuma política pública que não possa ser reavaliada, reconsiderada”. Mas ressalvou que isso “é uma coisa que a gente vai discutir em conjunto com especialistas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)