Tarcísio diz que Roberto Jefferson deve “pagar como criminoso”
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, nesta terça-feira (25), que Roberto Jefferson deve “pagar como um criminoso”. Em entrevista à Rádio Eldorado e ao Estadão, o candidato ao governo de São Paulo do Republicanos disse que o presidente afastado do PTB “extrapolou muito” ao atacar os agentes da PF com tiros de fuzil e granadas no domingo...
Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, nesta terça-feira (25), que Roberto Jefferson deve “pagar como um criminoso”. Em entrevista à Rádio Eldorado e ao Estadão, o candidato ao governo de São Paulo do Republicanos disse que o presidente afastado do PTB “extrapolou muito” ao atacar os agentes da PF com tiros de fuzil e granadas no domingo.
“Quem ataca a polícia é bandido. Eu entendo que ele [Roberto Jefferson] tem obviamente que pagar por isso, pagar como um criminoso, responder criminalmente, que acho que extrapolou muito. O que a gente deseja é restabelecer a harmonia na sociedade”, afirmou Tarcísio.
O ex-ministro da Infraestrutura também condenou o ataque verbal de Jefferson à ministra Cármen Lúcia, do STF.
“O que aconteceu no caso Roberto Jefferson é absolutamente lamentável sob todas as dimensões. Primeiro pelo ataque a uma ministra do STF. A gente tem que repudiar isso veementemente. Não se pode atacar uma autoridade”, disse o republicano.
Como mostramos, o ex-ministro de Bolsonaro disse ontem que o petebista dava sinais “há muito tempo” de estar com a “saúde mental prejudicada”.
Indiciado por quatro tentativas de homicídio, Jefferson foi transferido para o presídio de Bangu 8 na noite desta segunda-feira (24).
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)