Tarcísio diz que Kassab será seu “para-raios político”
Em evento promovido pelo Banco Itaú nesta quinta (8), Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que Gilberto Kassab (PSD, foto) será um "para-raios político" de seu governo em São Paulo e que sua relação com Lula (PT) na Presidência terá que ser boa...
![Tarcísio diz que Kassab será seu “para-raios político”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/07/Gilberto-Kassab-12-1024x576.jpg)
Em evento promovido pelo Banco Itaú nesta quinta (8), Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que Gilberto Kassab (PSD, foto) será um “para-raios político” de seu governo em São Paulo e que sua relação com Lula (PT) na Presidência terá que ser boa, registra a Folha.
O governador paulista eleito participou do evento ao lado dos governadores reeleitos de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
“Do ponto de vista político, a gente tem um grande para-raios político que vai ser o Kassab, secretário de Governo. Acho que não conheço ninguém mais habilidoso para trabalhar com a política, da relação com a Assembleia, da relação com os prefeitos, da relação com Brasília, que vai ser superimportante”, disse Tarcísio sobre o presidente do PSD, que vem sendo alvo de críticas de bolsonaristas.
O governador eleito declarou ainda que seu relacionamento com Lula será “republicano”.
“Se São Paulo for mal, o Brasil vai mal. Para o Brasil ir bem, São Paulo tem que ir bem. A partir desse momento, nós somos sócios. Então nós temos que ter boa relação“, afirmou Tarcísio, acrescentando ser necessário garantir que “projetos importantes”, como a privatização do porto de Santos, não parem.
O ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro voltou a dizer que pretende privatizar a Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia) e depois, como meta de governo, a Sabesp, a estatal paulista de saneamento básico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)