Tarcísio chama Flávio de “próximo presidente da República”
Em São Paulo, senador prometeu "cuidar do povo brasileiro" e mais atenção ao agronegócio
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se referiu ao senador Flávio Bolsonaro (PL) como “próximo presidente da República” durante um evento oficial na Agrishow nesta segunda-feira, 27.
“Queria me dirigir aqui ao senador Flávio Bolsonaro, ao nosso pré-candidato a presidente da República, ao nosso próximo presidente da República”, disse o governador.
No mesmo evento, Flávio afirmou que pretende “cuidar do povo brasileiro” e defendeu a necessidade de mudança no país.
“Então, na hora daqui a poucos meses de escolher o futuro que você quer para você, para a sua família, para os seus filhos, pensem nisso. Eu sei que todos nós queremos mudança. Ela vai acontecer. E você não precisa gostar de Flávio Bolsonaro para querer mudar o país, não. De verdade. Basta gostar de você que você vai saber qual escolha você tem que fazer, né?”, disse o senador.
Durante o discurso, Flávio também destacou o papel do agronegócio e afirmou que o setor será “ainda mais valorizado” em uma eventual gestão.
“Podem ter a convicção que a partir de 2027 o agro vai ser ainda mais valorizado. Vocês não vão ter um governo perseguindo vocês, pelo contrário, vão ter um governo dando a mão para vocês, porque a gente junto vai cuidar do povo brasileiro e a gente vai olhar pra frente sem retrovisor”, prosseguiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Deus tenha misericórdia e piedade do Brasil! Q o próximo Presidente seja honesto!!!!!