Tabata cometeu ‘erro que não pode passar impune’, diz Ciro
Em evento na Câmara Municipal de Porto Alegre, Ciro Gomes afirmou que Tabata Amaral e os outros deputados do PDT que votaram a favor da reforma da Previdência deveriam deixar o partido...
Em evento na Câmara Municipal de Porto Alegre, Ciro Gomes afirmou que Tabata Amaral e os outros deputados do PDT que votaram a favor da reforma da Previdência deveriam deixar o partido, relata o UOL.
“Não acho, francamente, que ela tenha mais lugar para ficar no PDT. Acho que ela deveria sair, assim como os outros deputados do partido que votaram a favor da reforma”, declarou Ciro.
O ex-presidenciável do PDT ponderou, porém: “Neste momento, ainda estou com aquele sofrimento que no verso de Djavan fala em ‘desgosto de filha’, e esse sentimento não é bom conselheiro para providências que devemos tomar”.
“Em minha opinião, ela cometeu um erro indesculpável, mas vale lembrar que a deputada tem 25 anos e ainda é uma idade em que as pessoas podem errar. Embora, no caso, um erro desses, contra a melhor tradição do trabalhismo brasileiro e contra o povo mais pobre, é um erro que não pode passar impune”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)