Suspeitos de atentado em Brasília aplaudiram Silveira no Senado
Dois dos três suspeitos de preparar um ataque a bomba em Brasília aparecem em imagens de uma audiência da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado realizada no dia...
Dois dos três suspeitos de preparar um ataque a bomba em Brasília aparecem em imagens de uma audiência da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado realizada no dia 30 de novembro.
George Washington de Oliveira Sousa, que está detido, e Alan Diego dos Santos Rodrigues, mencionado por George como envolvido no ataque frustrado, aplaudem discurso do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Silveira foi condenado no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, mas posteriormente indultado por Jair Bolsonaro.
“O Alexandre de Moraes pode ser preso em flagrante pelo crime de tortura. Vejam o caso do Roberto Jefferson”, discursa Silveira, para os aplausos do plenário. Alan Diego usava a mesma roupa com a qual aparece em fotos com parlamentares nas redes sociais.
A audiência do dia 30 de novembro foi fruto de requerimento do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) e tratava da denúncia de que a campanha de Jair Bolsonaro teria sido desfavorecida na transmissão de inserções de propaganda eleitoral no rádio. A reunião acabou virando uma sessão de desagravo dos bolsonaristas.
O Antagonista solicitou ao Senado informações sobre a presença de George Washington e Alan Diego nas dependências do Congresso Nacional, mas ainda não recebeu resposta.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)