STJ rejeita recurso da PGR contra anulação da quebra de sigilos de Flávio
O ministro Jorge Mussi, vice-presidente do STJ, rejeitou recurso da Procuradoria-Geral da República contra a decisão da Quinta Turma que, em fevereiro, anulou a quebra do sigilos fiscal e bancário de Flávio Bolsonaro e outras 94 pessoas e empresas no inquérito da rachadinha...
O ministro Jorge Mussi, vice-presidente do STJ, rejeitou recurso da Procuradoria-Geral da República contra a decisão da Quinta Turma que, em fevereiro, anulou a quebra do sigilos fiscal e bancário de Flávio Bolsonaro e outras 94 pessoas e empresas no inquérito da rachadinha.
A PGR pediu que o caso fosse levado ao Supremo Tribunal Federal — a análise da admissibilidade do recurso extraordinário cabe ao vice-presidente do STJ.
Jorge Mussi, no entanto, entendeu não havia questão constitucional que para encaminhar o recurso ao Supremo. Ainda cabe um novo recurso da PGR contra a decisão do ministro.
Em fevereiro, votaram a favor de Flávio na Quinta Turma os ministros João Otávio de Noronha, Reynaldo Soares da Fonseca, Marcelo Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik. Contra a anulação da quebra votou apenas o relator, Felix Fischer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)