SP: Preso “Mario dos anabolizantes” com arsenal e produtos de luxo
Acusado detido com centenas de frascos, armas, 90 iPhones e admitiu importação ilegal do Paraguai
Mario Teixeira Neto, conhecido como “Mario dos anabolizantes”, foi preso na Grande São Paulo nesta segunda. 18.
A prisão foi executada pela polícia civil durante o cumprimento de três mandados de busca em seus endereços residenciais e comerciais.
Segundo os investigadores, ele já era monitorado por contrabando e usava tornozeleira eletrônica no momento da detenção.
Durante a operação, os agentes apreenderam centenas de frascos e ampolas de substâncias anabolizantes como testosterona, trembolona, oxandrolona e somatropina, além de cápsulas para manipulação, etiquetas, 131 seringas, uma arma de fogo, dois notebooks, máquinas de cartão, R$ 3 mil em espécie, 90 iPhones ainda lacrados e oito relógios de luxo. Todo o material foi encaminhado para perícia.
Interrogado na delegacia seccional de Taboão da Serra, Mario confessou que os produtos eram adquiridos ilegalmente no Paraguai e revendidos no Brasil sem autorização da Anvisa.
Ele responderá por tráfico de drogas, falsificação e adulteração de produtos terapêuticos, conforme previsto na legislação penal e sanitária.
Mario já havia sido alvo de investigação por contrabando de medicamentos no Paraná, o que levou à imposição do monitoramento eletrônico.
A polícia trabalha agora para rastrear a origem dos aparelhos eletrônicos apreendidos e possíveis conexões com redes de contrabando e lavagem de dinheiro.
A investigação continua sob sigilo, com apoio da vigilância sanitária e da Receita Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)