“Só interessa aos dois”, diz Tarcísio sobre discussão entre Jair e Eduardo Bolsonaro
O governador de São Paulo era o assunto da conversa na qual Eduardo xingou o pai
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira, 21, que não iria comentar a discussão entre Jair e Eduardo Bolsonaro divulgada pela Polícia Federal no relatório que pediu o indiciamento de pai e filho por coação de autoridades.
Tarcísio era o assunto da conversa na qual Eduardo xingou o pai.
“Primeiro eu não vou comentar, é uma conversa privada de pai para filho, é uma questão que só interessa aos dois e eu não sei nem porque essas conversas foram divulgadas, isso realmente não vejo interesse público nisso”, disse o governador durante agenda na região de Marília, no interior do estado.
“Segundo, a minha relação com o Bolsonaro vai ser como sempre foi, relação de lealdade, relação de amizade, relação de gratidão com uma pessoa que eu entendo fez muito pelo Brasil, fez muito por mim, me abriu a porta, sempre foi muito amigo e eu vou ser amigo, vou estar sempre do lado, vou estar sempre trabalhando para ajudar na medida do possível”, acrescentou.
Leia também: Tarcísio é mais competitivo contra Lula do que Bolsonaro
A preocupação de Tarcísio
Sem mencionar o pastor Silas Malafaia, alvo de busca e apreensão da PF na quinta, 20, Tarcísio disse ficar preocupado por ver pessoas sendo investigadas “simplesmente por fazerem críticas”.
“Me preocupa um pouco o rumo que as coisas estão tomando, me preocupa um pouco o fato de você ver pessoas sendo investigadas em objeto de ações judiciais simplesmente por fazerem críticas, às vezes eu vejo que isso não faz sentido, então onde é que a gente quer chegar com isso, onde é que o Brasil vai parar, não vejo aí um bom caminho”, afirmou.
Como aliado de Bolsonaro, Tarcísio tem sido pressionado por bolsonaristas a defender publicamente o ex-presidente.
Leia também: “Vai ter que me prender para me calar”, diz Malafaia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Joaquim Arino Durán
21.08.2025 14:44Fez muito mal para o Brasil (ressuscitou o Lula), e ainda segue fazendo(voltou a ressuscitar).
Luis Eduardo Rezende Caracik
21.08.2025 13:50É, parece mesmo que desta toca não sairá coelho. Nâo consegue se desligar do seu ídolo. Assim perderá até a reeleição para governador, se não tiver o estofo para se candidatar a presidente.