Silveira emoldura decreto de perdão dado por Bolsonaro
Com o texto do perdão concedido por Jair Bolsonaro emoldurado em suas mãos, Daniel Silveira (foto) voltou a desafiar o STF e disse nesta quarta-feira (27) que, "pela lei", pode ser candidato nas eleições de outubro...
Com o texto do perdão concedido por Jair Bolsonaro emoldurado em suas mãos, Daniel Silveira (foto) voltou a desafiar o STF e disse nesta quarta-feira (27) que, “pela lei”, pode ser candidato nas eleições de outubro.
Na terça, 26, Alexandre de Moraes afirmou que o deputado bolsonarista do PTB do Rio continua inelegível, apesar da concessão da graça pelo presidente. Questionado hoje sobre o assunto, Silveira respondeu aos jornalistas: “Pela lei, nada me impede”.
A declaração foi feita após um evento no Planalto, batizado de “Ato Cívico pela Liberdade de Expressão” —na prática, um endosso de parlamentares bolsonaristas ao perdão presidencial concedido ao deputado menos de 24 horas depois de sua condenação pelo STF a 8 anos e 9 meses de cadeia, no inquérito dos atos antidemocráticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)