Senador ironiza ‘nova política’: “Então, mata todo mundo aqui e vamos implodir a República”
Em entrevista a O Antagonista, o líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, ironizou a turma de novatos no Congresso que está disposta a fazer enquetes entre seus eleitores antes de decidir cada voto. "Que história é essa? Toda hora vamos ficar fazendo enquetezinha? Não dá para ficar perguntando para o eleitor o que fazer...
Em entrevista a O Antagonista, o líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, ironizou a turma de novatos no Congresso que está disposta a fazer enquetes entre seus eleitores antes de decidir cada voto.
“Que história é essa? Toda hora vamos ficar fazendo enquetezinha? Não dá para ficar perguntando para o eleitor o que fazer desse jeito. O eleitor votou em mim, confiando em mim, para que eu o represente aqui. Em vez de liderar, eles, então, serão liderados? Então, mata todo mundo aqui e vamos implodir a República.”
O pedetista, eleito pelos maranhenses, disse estar “preocupado” com a expectativa dos brasileiros em torno da renovação de 85% no Senado.
“Estou preocupado. Você vai me dizer que alguém que nunca foi nada é renovação? Todos que chegaram aqui passaram pela Ficha Limpa e pelas urnas. Mas isto aqui exige um pouco de estofo. A Casa está cheia de ‘caçadores de pokemons’, o grupo que fica andando para lá e para cá com celular na mão, filmando tudo e falando somente com sua rede social.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)