Senador da Rede vê derrota de Bolsonaro em 2022: “Não haverá a comoção da facada”
O senador Fabiano Contarato (Rede) disse a O Antagonista não acreditar em "terceira via" nas eleições presidenciais de 2022. Para ele, a disputa no ano que vem será "entre os legados de dois presidentes" -- Lula e Jair Bolsonaro...
O senador Fabiano Contarato (Rede) disse a O Antagonista não acreditar em “terceira via” nas eleições presidenciais de 2022.
Para ele, a disputa no ano que vem será “entre os legados de dois presidentes” — Lula e Jair Bolsonaro –, tendo perspectivas de recuperação econômica como pano de fundo.
“Nessa comparação, na memória popular, o governo Lula deixa Bolsonaro comendo poeira. A menos que haja uma agitação autoritária, Bolsonaro será deportado de volta ao baixo clero.”
Contarato afirmou que a construção de uma candidatura de centro “jamais saiu do papel ou do gogó de lideranças que falam em união, mas apreciam mesmo é um voo solo”.
O senador pelo Espírito Santo também não acredita em reprise entre lavajatismo e antipetismo, uma vez que, no entender dele, Bolsonaro “foi o coveiro da Lava Jato e da economia”.
“Não haverá a comoção da facada nem o improviso de ‘candidatos-postes’ ou o figurino alugado de outsider”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)