Sem sintomas, Toffoli foi orientado a não fazer teste
Sem apresentar sintomas do coronavírus, Dias Toffoli foi orientado por médicos a não realizar o teste para o Covid-19. O presidente do STF acabou adotando o isolamento domiciliar mínimo de uma semana...
Sem apresentar sintomas do coronavírus, Dias Toffoli foi orientado por médicos a não realizar o teste para o Covid-19. O presidente do STF acabou adotando o isolamento domiciliar mínimo de uma semana.
O ministro avaliou ainda que o teste para assintomáticos não é recomendado, sendo que o próprio Ministério da Saúde admitiu falta de kits para confirmação do coronavírus no Brasil. Segundo interlocutores, a testagem vai depender da evolução do quadro de saúde do ministro.
Na segunda-feira (16/3), Toffoli esteve com Davi Alcolumbre, que foi diagnosticado com a doença. O presidente do Senado ficou sentado ao lado do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Ministros disseram que não houve cumprimentos durante o encontro.
Além de Toffoli, estiveram presentes Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso. Fora o presidente, todos os são considerados do grupo de risco. Augusto Aras (PGR) e Andre Mendonça (AGU) compareceram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)