Sem registrar em agenda, Bolsonaro recebeu advogados de Flávio para discutir caso Queiroz
Jair Bolsonaro reuniu-se em 25 de agosto com os advogados do seu filho 01, Flávio Bolsonaro, para discutir dados sobre "irregularidades das informações constantes dos relatórios de investigação fiscal" que citaram o senador. A reunião não teve registro na agenda oficial...
Jair Bolsonaro reuniu-se em 25 de agosto com os advogados do seu filho 01, Flávio Bolsonaro, para discutir dados sobre “irregularidades das informações constantes dos Relatórios de Investigação Fiscal” que citaram o senador.
A reunião não teve registro na agenda oficial, informa a repórter Juliana Dal Piva em O Globo. Participaram do encontro o chefe da Abin, Alexandre Ramagem, e Augusto Heleno —que também não o registrou em sua agenda oficial do GSI.
Os relatórios de investigação fiscal, é claro, são aqueles do Coaf que apontaram as “movimentações atípicas” de R$ 1,2 milhão de Fabrício Queiroz na época em que ele era assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio.
“A reunião com os novos advogados de Flávio [Luciana Pires, Juliana Bierrenbach e Rodrigo Rocca] ocorreu no dia 25 de agosto no fim da tarde, depois das 18 horas. A agenda oficial do presidente registrou uma reunião com a ministra Tereza Cristina até às 18 horas e Bolsonaro ficou sem compromissos até as 20 horas, quando tinha (…) a abertura de congresso. Já o ministro Augusto Heleno registrou apenas uma audiência no Palácio do Planalto entre 17h30 e 18 horas”, conta o jornal carioca.
“No mesmo dia em que se encontrou com o presidente e o ministro, a defesa de Flávio também peticionou na Receita Federal e no Serpro pedidos de investigação interna para identificar servidores que tenham feito pesquisas sobre o filho do presidente. Os advogados acreditam que dados sigilosos da Receita Federal foram cedidos ao Coaf sem amparo legal”, prossegue O Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)