Sem Moro, distância entre Lula e Bolsonaro tende a se reduzir
Pesquisas que estão sendo concluídas nesta semana já testam o cenário sem Sergio Moro. A tendência, segundo diretores de institutos consultados por O Antagonista, é uma redução da distância entre Lula e Bolsonaro, ainda que o petista permaneça na liderança...
Pesquisas que estão sendo concluídas nesta semana já testam o cenário sem Sergio Moro. A tendência, segundo diretores de institutos consultados por O Antagonista, é uma redução da distância entre Lula e Bolsonaro, ainda que o petista permaneça na liderança.
Esses interlocutores apostam que a tendência deve se consolidar nos próximos dois meses, promovendo uma alteração no cenário eleitoral e inviabilizando de vez um projeto alternativo do chamado Centro Democrático.
Análises preliminares sugerem que o antipetismo ainda é a maior força política do país, o que pode acabar turbinando a campanha de Bolsonaro. Caciques do Centrão defendem nos bastidores que são capazes de tutelar Bolsonaro, evitando um rompimento institucional, ainda que o presidente siga xingando ministros do Supremo publicamente.
Ciro Nogueira e Valdemar Costa Neto já não pretendem voltar para o colo de Lula, pois hoje estão sentados na cadeira presidencial, tendo Bolsonaro no colo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)