Com omissão do governo Bolsonaro, prefeituras já começam organizar vacinação de crianças
Diante das omissões do governo Bolsonaro na vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid, governadores e prefeitos já organizam o esquema para imunizar a população dessa faixa etária, diz a Crusoé...
Diante das omissões do governo Bolsonaro na vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid, governadores e prefeitos já organizam o esquema para imunizar a população dessa faixa etária, diz a Crusoé. Em algumas cidades, já há cronograma para a aplicação da vacina.
Como mostramos, o Ministério da Saúde espera receber 20 milhões de doses da vacina da Pfizer para crianças até março. A data prevista para a chegada do primeiro voo é 13 de janeiro.
Mais cedo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou que a vacinação de crianças no Rio começará no dia 17. Já a administração municipal de Belo Horizonte estima que a aplicação da primeira dose em todas as crianças da faixa etária vai durar uma semana. A capital mineira abrirá postos de saúde nos finais de semana para garantir o cumprimento da meta.
LEIA AQUI; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)