Selma ataca candidato à sua vaga: “A gente sabe o que esse pessoal faz com emendas”
A senadora Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico, disse a O Antagonista que ainda não tem candidato para a sua vaga. A eleição suplementar em Mato Grosso está marcada para 26 de abril...
A senadora Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico, disse a O Antagonista que ainda não tem candidato para a sua vaga.
A eleição suplementar em Mato Grosso está marcada para 26 de abril.
“Não tem nada definido ainda. O que tenho dito e repito é: meu partido é o Podemos, devo lealdade ao líder Alvaro Dias e não vou apoiar ninguém que ele não apoie. Estamos em ritmo de espera, não houve vacância ainda.”
Nos bastidores, em Brasília, o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) atua para ocupar a vaga de Selma interinamente. Ele foi o terceiro mais bem votado nas eleições de 2018 e é pré-candidato à sucessão da senadora cassada.
“Não desejo isso para o povo do Mato Grosso. Ele já deixou muito claro que quer ocupar o cargo neste tempo antes da eleição para mexer em emendas. E a gente sabe o que esse pessoal faz com emendas”, disparou ela, sem detalhar.
O deputado federal José Medeiros, do Podemos de Selma, também vai tentar a vaga da correligionária, mas não deve contar com o apoio do partido — Alvaro Dias nunca engoliu o apoio de Medeiros a Jair Bolsonaro na última corrida presidencial.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)