“Se Alvaro desistisse, as chances de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno seriam muito grandes”
Relatório distribuído hoje a clientes da Arko Advice traz uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair, em que ele diz que "as pesquisas não conseguem medir o real tamanho" do candidato do PSL na disputa presidencial. Ele acrescenta...
Relatório distribuído hoje a clientes da Arko Advice traz uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair, em que ele diz que “as pesquisas não conseguem medir o real tamanho” do candidato do PSL na disputa presidencial.
Ele acrescenta:
“Se houvesse, por exemplo, uma conversa com o Alvaro Dias e ele desistisse de sua candidatura, as chances de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno com esse apoio seriam muito grandes. Então, se você juntar um Álvaro Dias e um João Amoêdo, a vitória no primeiro turno, na nossa avaliação, seria mais concreta ainda. Independente disso, eu acredito que ali no final o voto de protesto, o voto de muitos indecisos e até o voto útil desses dois candidatos que eu citei e de alguns outros podem ir para Bolsonaro, principalmente quando as pesquisas apontarem que pode haver um segundo turno entre Bolsonaro e o PT.”
Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)