Saúde faz mistério sobre vacinas aplicadas por Queiroga em autoridades
O Ministério da Saúde tem feito mistério sobre os critérios adotados na escolha dos imunizantes que são aplicados pelo ministro Marcelo Queiroga em seus colegas da Esplanada e em outras pessoas ligadas ao governo, diz a Crusoé...
![Saúde faz mistério sobre vacinas aplicadas por Queiroga em autoridades](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/eduardo-bolsonaro-.jpg)
O Ministério da Saúde tem feito mistério sobre os critérios adotados na escolha dos imunizantes que são aplicados pelo ministro Marcelo Queiroga em seus colegas da Esplanada e em outras pessoas ligadas ao governo, diz a Crusoé.
Na quarta-feira (25), Queiroga concluiu a imunização de Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, e de Anderson Torres, da Justiça, em um evento no Palácio do Planalto. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro também foi vacinado. Todos receberam doses da Pfizer.
“Procurado por Crusoé por duas vezes, o Ministério da Saúde se recusou a dizer o lote dos imunizantes aplicados nos ministros e no filho do presidente e não respondeu por que foi escolhida a vacina da Pfizer. Também não disse se o ministro tem utilizado a Coronavac, muito criticada pelo presidente Jair Bolsonaro, ao vacinar autoridades. Em nota, a pasta limitou-se a dizer que ‘reforça a importância de todas as vacinas para garantir a máxima proteção dos brasileiros, principalmente, contra as novas variantes’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)