São Paulo registra a madrugada mais quente do ano
A cidade de São Paulo teve uma madrugada recorde em termos de temperatura, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital...
A cidade de São Paulo teve uma madrugada recorde em termos de temperatura, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital.
Na madrugada passada, os termômetros registraram uma temperatura de 23,1°C, superando o recorde anterior de 22,5°C, que foi registrado no dia 17 de novembro.
Desde o dia 1º de dezembro, a cidade está em estado de atenção para altas temperaturas. E essa tendência vai continuar nesta quinta-feira, 7, com previsão de um dia quente e ensolarado na Grande São Paulo. No entanto, ao longo da tarde, áreas de instabilidade vindas do interior vão provocar pancadas de chuva, que podem ser intensas e acompanhadas por rajadas de vento.
Embora a intensidade das chuvas diminua durante a noite, a madrugada de sexta-feira, 8, ainda terá uma média de temperatura acima dos 20°C. Isso porque uma frente fria está prevista para chegar pelo litoral paulista e mudar o tempo em São Paulo a partir de amanhã.
A chegada dessa frente fria trará consigo chuvas generalizadas, com intensidade e potencial para formação de alagamentos. Os termômetros devem oscilar entre 20°C e 28°C. Portanto, é importante que os moradores estejam preparados para essas mudanças no clima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)