Ruy Goiaba na Crusoé: A solução é Franco Montoro
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta (8), Ruy Goiaba (foto) diz que as únicas saídas para o Brasil são mesmo seus aeroportos e propõe atualizar a frase de Ivan Lessa: de 15 em 15 minutos, os brasileiros esquecem o que aconteceu nos últimos 15 minutos...
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta (8), Ruy Goiaba (foto) diz que as únicas saídas para o Brasil são mesmo seus aeroportos e propõe atualizar a frase de Ivan Lessa: de 15 em 15 minutos, os brasileiros esquecem o que aconteceu nos últimos 15 minutos.
“É claro que eu estou falando do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, e não de uma improvável ressurreição do ex-governador, que morreu em 1999; está pensando o quê? Você, leitor carioca, pode dizer que a solução é Tom Jobim (e estará certo em mais de um sentido); os belo-horizontinos, por sua vez, podem fingir que estamos em 1985 e retrucar que a saída é Tancredo Neves — nome oficial de Confins, que é o aeroporto mais adequadamente batizado em toda a história do Brasil. Quem não sentiu, nas últimas semanas, vontade de fugir do Brasil pendurado no trem de pouso de algum avião ou está muito mal informado ou é o próprio Policarpo Quaresma.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)