Ruralistas querem que Congresso retome sessões presenciais
A Frente Parlamentar da Agropecuária acaba de soltar comunicado em que pede o retorno das atividades presenciais do Congresso Nacional. "É urgente a necessidade de respondermos aos anseios da sociedade por soluções efetivas na geração de emprego, renda e no equilíbrio da economia", diz o texto...
A Frente Parlamentar da Agropecuária acaba de soltar comunicado em que pede o retorno das atividades presenciais do Congresso Nacional. “É urgente a necessidade de respondermos aos anseios da sociedade por soluções efetivas na geração de emprego, renda e no equilíbrio da economia”, diz o texto.
Leia a íntegra:
“Diante do conhecimento adquirido e protocolos de segurança já estabelecidos nos últimos meses para o combate do Covid-19 no Brasil, é urgente a necessidade de respondermos aos anseios da sociedade por soluções efetivas na geração de emprego, renda e no equilíbrio da economia.
Desta forma, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), composta por 245 deputados federais e 39 senadores, entende que é urgente e necessário o retorno das atividades do Congresso Nacional, cujo debate tem sido prejudicado por sessões remotas que analisam apenas o que é de consenso geral. No entanto, a Casa é a representação máxima do debate e enfretamento dos problemas brasileiros e não pode permanecer em paralisia enquanto assuntos urgentes deixam de ser discutidos.
Temas como Reforma Tributária, Administrativa, Regularização Fundiária, Licenciamento Ambiental, Desmatamento Ilegal Zero e os Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário prometem garantir um cenário de segurança jurídica e econômica para voltarmos aos trilhos do crescimento, bem como da geração de emprego e renda. Não podemos mais esperar.
A FPA considera que o Congresso Nacional está pronto para a retomada dos trabalhos, com os devidos protocolos de segurança. Juntos, podemos contribuir efetivamente com a superação deste momento de tragédia sanitária. O Brasil não pode parar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)