Rui Barbosa não é valhacouto de hackeadores
Em sua coluna na Crusoé, em que trata das mensagens roubadas da Lava Jato e divulgadas por alguns veículos para "vilipendiar os mocinhos e vitimizar o bandido", Mario Sabino afirma que Rui Barbosa não pode servir de "valhacouto de hackeadores e manipuladores"...
Em sua coluna na Crusoé, em que trata das mensagens roubadas da Lava Jato e divulgadas por alguns veículos para “vilipendiar os mocinhos e vitimizar o bandido”, Mario Sabino afirma que Rui Barbosa não pode servir de “valhacouto de hackeadores e manipuladores”.
Leia um trecho:
“O velho Rui não fez apologia de fato criminoso, ao dizer que ‘queiram ou não queiram, os que se consagraram à vida pública, até à sua vida particular deram paredes de vidro… Para a Nação não há segredos; na sua administração não se toleram escaninhos; no procedimento dos seus servidores não cabe mistério; e toda encoberta, sonegação ou reserva, em matéria de seus interesses importa, nos homens públicos, traição ou deslealdade aos mais altos deveres do funcionário para com o cargo, do cidadão para com o país’. Com o perdão do clichê jornalístico, ele jamais poderia imaginar em 1920 a distorção que está em curso em 2019.”
Leia a íntegra da coluna na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)