Roberto Jefferson fará candidatura para dizer “o que Bolsonaro não pode”, diz Daniel Silveira
A candidatura do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, à Presidente da República deve se transformar em um palanque das ideias bolsonaristas mais radicais, disse durante a convenção o deputado Daniel Silveira (foto), que é candidato do partido ao Senado...
A candidatura do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, à Presidente da República deve se transformar em um palanque das ideias bolsonaristas mais radicais, disse durante a convenção o deputado Daniel Silveira (foto), que é candidato do partido ao Senado.
Em sua fala, Silveira – que foi indultado de penas por Jair Bolsonaro, mas segue inelegível – disse que o palanque de PTB existe “em apoio ao presidente Bolsonaro, para que ele possa expor aquilo que Bolsonaro não pode expor sem ser perseguido” e que servirá para uma “serviço à sociedade, entregando as verdades a alguns ministros da Suprema Corte.”
“O Roberto já é preso, o que poderiam fazer?”, questionou Silveira. “Colocar na guilhotina pendurado de cabeça pra baixo. não tem mais que o Alexandre fazer contra ele.”
Roberto Jefferson está em prisão domiciliar, em uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro. Desde fevereiro, ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitação ao crime.
Ele não deveria estar na presidência do partido, por decisão do próprio Alexandre de Moraes. O ministro argumenta que Jefferson é o centro de uma “rede de intimidação” voltada a mantê-lo no controle do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)