Revivendo Marcos Valério 1
Em setembro de 2012, Marcos Valério deu o seu famoso depoimento ao MPF sobre a chantagem feita por Ronan Maria Pinto e o empréstimo fraudulento do Banco Schahin, posteriormente pago com muito dinheiro do petrolão, operação feita para calar a boca de Ronan, que ameaçava contar toda a verdade sobre a morte de Celso Daniel...
Em setembro de 2012, Marcos Valério deu o seu famoso depoimento ao MPF sobre a chantagem feita por Ronan Maria Pinto e o empréstimo fraudulento do Banco Schahin, posteriormente pago com muito dinheiro do petrolão, operação feita para calar a boca de Ronan, que ameaçava contar toda a verdade sobre a morte de Celso Daniel.
Vamos recapitular o que ele disse:
De acordo com Marcos Valério, Silvio Pereira o informou de que Gilberto Carvalho, Lula e José Dirceu “estavam sendo chantageados por um empresário da área de transporte de ônibus, chamado, Ronan Pinto, de Santo André.”
Marcos Valério pediu para ficar de fora dessa história, dizendo “me inclua fora disso”. Ainda assim, Silvio Pereira lhe pediu que o acompanhasse “na reunião com Ronan Pinto, marcada no Hotel Mercure (hoje hotel Puma)”, em São Paulo.
Ronan Maria Pinto chegou acompanhado por quem?
Breno Altman, homem de José Dirceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)