Reviravolta no caso Marielle
Blogs petistas publicaram que Ronnie Lessa apontou, em delação premiada, Domingos Brazão como mandante dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018...
Blogs petistas publicaram que Ronnie Lessa apontou, em delação premiada, Domingos Brazão como mandante dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018. Cerca de um ano antes, a Lava Jato chegou a prender Brazão, durante a Operação Quinto do Ouro.
No passado, ele atuou como vereador, deputado estadual e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). A operação que atingiu Brazão ocorreu no âmbito de investigação de fraude e corrupção na Corte.
Ele, porém, não continuou na cadeia, já que o ministro do STJ Félix Fischer revogou, em 7 de abril de 2017, as prisões temporárias de Brazão e de outros quatro conselheiros do TCE-RJ, alegando falta de pedido da Polícia Federal por novas diligências e estabelecendo que eles não poderiam deixar a cidade, deveriam entregar os passaportes em 24 horas e não poderiam ter contato com ninguém do tribunal.
Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb comentam:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)