Resgatem os brasileiros do Brasil
Leandro Narloch, na Crusoé: "A Força Aérea Brasileira gastou um tremendo cascalho para enviar quatro aviões à China para resgatar trinta e poucos brasileiros em quarentena em Wuhan, na província de Hubei. Nossas benevolentes autoridades consideraram que os brasileiros corriam muito risco na região, centro do surto de coronavírus, e portanto seria virtuoso que o bom pastor fosse atrás das ovelhas perdidas..."
Leandro Narloch, na Crusoé:
“A Força Aérea Brasileira gastou um tremendo cascalho para enviar quatro aviões à China para resgatar trinta e poucos brasileiros em quarentena em Wuhan, na província de Hubei. Nossas benevolentes autoridades consideraram que os brasileiros corriam muito risco na região, centro do surto de coronavírus, e portanto seria virtuoso que o bom pastor fosse atrás das ovelhas perdidas.
Foi um gasto à toa. Pior: foi um gasto que colocou em risco a vida dos nossos conterrâneos na China. Se o objetivo da viagem da FAB era garantir a segurança dos brasileiros, seria mais sensato fazer o contrário: evacuar os brasileiros do Brasil. E enviá-los para Hubei.”
Leia a íntegra da coluna:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)