Redes sociais de Luciano Hang saem do ar após operação autorizada por Moraes
As páginas de Luciano Hang (foto) em todas as redes sociais foram retiradas do ar nesta quinta-feira (25), dois dias depois de uma operação da Polícia Federal promover busca e apreensão em seus endereços em Santa Catarina...
![Redes sociais de Luciano Hang saem do ar após operação autorizada por Moraes](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/09/Luciano-Hang-26-1024x576.jpg)
As páginas de Luciano Hang (foto) em todas as redes sociais foram retiradas do ar nesta quinta-feira (25), dois dias depois de uma operação da Polícia Federal promover busca e apreensão em seus endereços em Santa Catarina.
As páginas dele já não são mais disponíveis no Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Twitter. Apesar de a decisão que autorizou a operação, assinada por Alexandre de Moraes, não ter sido tornada pública, acredita-se que a retirada do ar das páginas estivesse no documento vindo do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ele, junto com outros empresários, foram flagrados em um grupo de Whatsapp prometendo apoiar um golpe de Estado, caso Jair Bolsonaro não vença as eleições de outubro deste ano.
O empresário bolsonarista por trás das Lojas Havan já vinha temendo que a ação fosse tomada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)