“Queremos acabar com essa sensação de impunidade causada pelos saidões”
Ainda mais rigoroso que o de José Medeiros, um projeto do senador Ciro Nogueira (PP-PI), relatado na CCJ por Ana Amélia (PP-RS), extingue as saídas temporárias de presos ao revogar todos os artigos que tratam do tema na Lei de Execução Penal, segundo o portal do Senado. Para Nogueira, os saidões...
Ainda mais rigoroso que o de José Medeiros, um projeto do senador Ciro Nogueira (PP-PI), relatado na CCJ por Ana Amélia (PP-RS), extingue as saídas temporárias de presos ao revogar todos os artigos que tratam do tema na Lei de Execução Penal, segundo o portal do Senado.
Para Nogueira, os saidões não cumprem o objetivo de contribuir para a ressocialização dos presos e o resultado são casos como o ocorrido no domingo.
“Em Brasília, vimos um crime em plena luz do dia ser praticado por um assaltante beneficiado com o saidão do Dia dos Pais, uma ação que resultou na morte de pessoas de bem, de pessoas inocentes que o Estado deveria estar protegendo. Nossa proposta é no sentido de rever essa legislação, ampliar o debate e acabar com essa sensação de impunidade causada pelos saidões”, afirmou o presidente do PP.
“Não deve a maioria (dos presos) pagar pela conduta criminosa de uns poucos”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)