“Quem se calar deixará clara a razão”, diz Kajuru, sobre ‘a tropa do cheque’ na CPI
O senador Jorge Kajuru (Podemos) comentou com O Antagonista a reportagem de capa da nova edição da Crusoé (leia aqui). Um levantamento exclusivo feito pela revista mostra que o governo já liberou mais de meio bilhão de reais em verbas para os senadores que defendem Jair Bolsonaro...
O senador Jorge Kajuru (Podemos) comentou com O Antagonista a reportagem de capa da nova edição da Crusoé (leia aqui).
Um levantamento exclusivo feito pela revista mostra que o governo já liberou mais de meio bilhão de reais em verbas para os senadores que defendem Jair Bolsonaro na CPI da Covid. Os repasses foram acelerados desde a instalação da comissão parlamentar de inquérito.
“Cada um dos senadores que receberam verbas além do que é ‘o legal’ deveria fazer um esclarecimento ao Brasil. Esses senadores precisariam explicar por quais motivos tiveram esse privilégio”, disse Kajuru.
Sobre a relação entre o recebimento de verbas extras e a defesa do governo Bolsonaro na CPI por parte de alguns, o senador afirmou:
“Só teremos uma conclusão definitiva ao ouvir a resposta de cada um deles. Quem se calar deixará clara a razão do recebimento de verbas extras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)