Queiroz se filia ao PTB e quer concorrer à Câmara
Após idas e vindas, Fabrício Queiroz (foto), o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filiou-se ao PTB na tarde desta quarta-feira, 30, informa a Crusoé. O ex-PM pretende se candidatar a deputado federal e espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro...
Após idas e vindas, Fabrício Queiroz (foto), o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filiou-se ao PTB na tarde desta quarta-feira, 30, informa a Crusoé. O ex-PM pretende se candidatar a deputado federal e espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro.
A ficha de filiação foi assinada ao lado de Lilian Sá, presidente do PTB Mulher do Rio. As conversas pelo ingresso na sigla incluíram Marcus Vinicius Neskau, afastado na terça-feira, 29, da chefia do PTB por ordem de Alexandre de Moraes.
Queiroz ficou famoso ao ser apontado pelo MP-RJ como pilar do suposto esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Alerj. O órgão pediu a condenação de ambos, mas o caso voltou à estaca zero após tribunais superiores em Brasília anularem provas coletadas pela primeira instância.
LEIA AQUI a reportagem de Paulo Cappelli na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)