Queiroga inclui bancários e funcionários dos Correios nos grupos prioritários da vacinação
Marcelo Queiroga acaba de anunciar a inclusão de bancários e trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid...
Marcelo Queiroga acaba de anunciar a inclusão de bancários e trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid.
O ministro da Saúde fez o anúncio no Palácio do Planalto, acompanhado dos presidentes da Caixa, do Banco do Brasil e dos Correios.
“Duas categorias importantes que também farão parte dos grupos prioritários para a campanha de vacinação”, disse Queiroga, na transcrição do Ministério da Saúde.
Segundo o governo, mais de 500 mil bancários serão vacinados contra a Covid.
“Isso demonstra claramente a sensibilidade do governo Bolsonaro, que inclui esses profissionais, que também estiveram na linha de frente, nos grupos prioritários da vacinação”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Ao contrário do planejado, a mensagem não foi transmitida pelas TVs públicas ao vivo. Segundo o ministério, houve um problema com a transmissão da EBC. O ministro fez o discurso mesmo assim, antes da correção do problema.
No começo da tarde desta terça (6), o Ministério da Saúde havia feito o mesmo anúncio em seu perfil no Twitter, mas a publicação foi apagada logo depois.
No Twitter, o ministério prometeu “soltar, nos próximos dias, uma Nota Técnica para esclarecer todas as questões relacionadas [à] inclusão dos bancários e dos trabalhadores dos Correios no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19”.
O anúncio de hoje não fazia parte da agenda pública do ministro, que registra às 14h reunião com o embaixador da Argentina e às 15h reunião do gabinete de crise.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)