“Que tenhamos todos a consciência que já erramos muito”
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem...
O Antagonista perguntou o que deputados, senadores e outras figuras políticas do país esperam de 2019 e o que farão para que as esperanças se concretizem.
O deputado Marcos Montes (PSD), que foi candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais, respondeu:
“Que tenhamos todos a consciência que já erramos muito e que agora só nos resta lutar para dar certo.”
O senador eleito Chico Rodrigues, do DEM de Roraima, escreveu:
“Espero um ano de conquistas sociais, econômicas e políticas para o povo brasileiro. Já para o novo governo, espero contribuir na realização das reformas necessárias para quebrarmos os paradigmas de um país injusto e desigual.”
Eliziane Gama (PPS), senadora eleita pelo Maranhão, disse esperar que o Congresso dê respostas para ter de volta a confiança da população, “que deve olhar os parlamentares como seus defensores”.
“Temos reformas necessárias a se fazer e não podemos de forma alguma penalizar os que menos têm e que menos podem nestas reformas, mas inegavelmente temos que buscar meios para que o setor produtivo brasileiro volte a crescer”, acrescentou ela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)