Quaest: engajamento de Lula no JN foi maior que o de Bolsonaro
A sabatina de Lula no Jornal Nacional desta quinta-feira (25) teve mais engajamento que a de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo a Quaest, cerca de 15 milhões de pessoas foram impactadas por postagens sobre o tema durante o programa, contra 9 milhões do atual presidente...
A sabatina de Lula no Jornal Nacional desta quinta-feira (25) teve mais engajamento que a de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo a Quaest, cerca de 15 milhões de pessoas foram impactadas por postagens sobre o tema durante o programa, contra 9 milhões do atual presidente e 2 milhões de Ciro Gomes.
O petista obteve 48% de menções positivas, contra 52% de negativas. Bolsonaro, por sua vez, teve 35% de citações favoráveis, contra 65% de contrárias.
Os momentos em que Lula teve maior porcentual de apoio foram quando citou medidas contra a corrupção, a aliança com Geraldo Alckmin e o ódio na política.
Já os momentos de maiores críticas foram quando não respondeu como definiria o PGR, chamou Bolsonaro de “bobo da corte” e defendeu o diálogo para solucionar o orçamento secreto.
Apesar do maior engajamento nas redes sociais, Lula perdeu para Bolsonaro na audiência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)