PT pretende usar vídeo de Michelle para minar voto feminino de Flávio
Ideia de integrantes do partido é fazer montagens com as falas da ex-primeira-dama para macular a imagem do senador da República
O vídeo publicado por Michelle Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta quarta-feira, 24 à noite, deve ser uma das principais peças da campanha eleitoral do presidente Lula, que busca a reeleição.
Integrantes da sigla já discutem como utilizar o vídeo para macular a imagem de Flávio Bolsonaro (PL) tanto no horário eleitoral gratuito quanto nas inserções em rádio e TV que o partido terá direito durante as eleições deste ano.
Como mostramos, a ex-primeira-dama divulgou uma série de vídeos, que totalizam 27 minutos, em suas redes sociais, nos quais criticou o tratamento dispensado a ela por Flávio.
Nos vídeos, Michelle afirma ter sido desrespeitada pelo senador e diz que foi tratada “como se fosse uma idiota”. Nos vídeos, ela classificou como uma “humilhação” o tratamento dado a ela pelo filho do ex-presidente.
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone e eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, disse Michelle.
“Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi”, complementou ela.
É justamente esse trecho que o PT agora pretende utilizar nas peças publicitárias da campanha de Lula. A ideia, a priori, seria mostrar que por mais que Flávio faça acenos ao público feminino, a conversa com Michelle revelaria o “verdadeiro Flávio”.
Além disso, o PT deve utilizar a resposta inicial de Flávio ao episódio, quando ele, nas redes sociais, disse que nada o iria abalar, pois era dia de jogo do Brasil. A ideia também é satirizar o slogan “Meu Amigo Flávio” com essas inserções.
Diante da crise e ciente da possibilidade de aumento da rejeição do voto feminino, o filho do ex-presidente da República também foi às redes sociais tentar amenizar a situação. Ele pediu desculpas à madrasta, mas em um tom que deixou dúvidas.
Na carta, Flávio disse que era casado há 16 anos e que nunca maltratou “uma mulher na vida”. “Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, declarou Flávio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Juarez Borges
25.06.2026 14:52Novidade nehuma...