PT dispensa marqueteiro da pré-campanha de Lula ligado a Franklin Martins
O PT anunciou hoje a dispensa do marqueteiro Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação, responsável pela pré-campanha de Lula (foto). Fonseca foi indicado pelo coordenador de comunicação do PT, Franklin Martins...
O PT anunciou hoje a dispensa do marqueteiro Augusto Fonseca, da agência MPB Estratégia & Criação, responsável pela pré-campanha de Lula (foto).
Fonseca foi indicado pelo coordenador de comunicação do PT, Franklin Martins. Mas, nos últimos dias, o grupo ligado ao secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, tem reclamado das primeiras peças elaboradas por Fonseca e trabalha para indicar outro nome para comandar a campanha de Lula: o de Sidônio Palmeira, responsável pelas vitórias de Jaques Wagner e Rui Costa em eleições na Bahia.
“A MPB foi selecionada, dentre outras conceituadas agências, pela alta qualidade da proposta apresentada, além de sua comprovada experiência em campanhas políticas vitoriosas. No entanto, não foi possível compatibilizar a proposta orçamentária com o planejamento dos recursos partidários”, afirmou o PT em nota oficial.
“O PT reconhece a qualidade dos serviços prestados pela MPB na criação e produção das inserções partidárias de rádio e TV e agradece a dedicação e o empenho de seus dirigentes e profissionais neste período”, acrescentou a sigla.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)