PSL x Novo
O deputado federal Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, reagiu à tentativa frustrada do partido Novo de devolver sobras do Fundo Partidário...
O deputado federal Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, reagiu à tentativa frustrada do partido Novo de devolver sobras do Fundo Partidário.
“Tentaram confundir minha imagem e de colegas deputados de forma covarde e rasteira. Eu banquei minha campanha, enquanto federal do Novo arrecadou quase 1 milhão de reais”, disparou Bibo nas redes sociais.
“O Novo está se desintegrando porque são gananciosos. Chega de demagogos e falsos profetas. Não estou na política por dinheiro, mas para servir meu país e acabar com políticos extremistas e sem respeito à honra das pessoas.”
Na semana passada, a Câmara rejeitou, por 294 votos a 144, a emenda por meio da qual o Novo buscava autorização para devolver dinheiro do Fundo Partidário aos cofres públicos.
Bibo, um dos que votaram contra, disse também: “Abro mão do meu salário de deputado federal, se os deputados do Novo no meu estado fizerem o mesmo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)