PSD lamenta morte do senador Arolde; Alcolumbre decreta luto oficial
Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, divulgou uma nota lamentando a morte do senador Arolde de Oliveira, ontem, em decorrência de complicações da Covid-19...
Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, divulgou uma nota lamentando a morte do senador Arolde de Oliveira, ontem, em decorrência de complicações da Covid-19.
“O Partido Social Democrático recebe com enorme pesar a notícia do falecimento do senador Arolde de Oliveira, aos 83 anos, no Rio de Janeiro. Eleito para o Senado em 2018 pelo Rio de Janeiro com 2,3 milhões de votos, Arolde de Oliveira era economista e engenheiro, especialista em telecomunicações. Foi deputado federal por nove mandatos, um democrata que dedicou sua vida à política e à defesa dos interesses dos brasileiros, especialmente dos fluminenses”, diz trecho da nota.
Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, Oliveira deixou a mulher, Yvelise de Oliveira, e a filha, Marina de Oliveira.
A bancada do PSD no Senado também divulgou nota.
“É com pesar e profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senador Arolde de Oliveira, um grande amigo, que cessou de viver. Quadro político de expressão e importância para o nosso partido, parlamentar talentoso, visionário, engenheiro, economista, empresário, pai de família, acima de tudo uma ser humano gentil, que deixa um imenso legado ao Brasil e ao Estado do Rio de Janeiro.”
Davi Alcolumbre decretou luto oficial no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)