Procuradores da Lava Jato negam investigação sobre ministros do STJ
No ofício enviado à PGR, CNMP e STJ em que alertam para o risco de anulações em cadeia de condenações da Lava Jato, os procuradores da operação negaram ter investigado ministros do tribunal. A notícia propagada pela defesa de Lula, afirmaram, é "absolutamente equivocada"...
No ofício enviado à PGR, CNMP e STJ em que alertam para o risco de anulações em cadeia de condenações da Lava Jato, os procuradores da operação negaram ter investigado ministros do tribunal. A notícia propagada pela defesa de Lula, afirmaram, é “absolutamente equivocada”.
Na semana passada, o presidente do STJ, Humberto Martins, pediu a Augusto Aras investigação sobre o caso, a partir de reportagens baseadas nas mensagens roubadas da força-tarefa.
“Os procuradores da República que integraram a Lava Jato reiteram que jamais praticaram qualquer ato de investigação sobre condutas de autoridades detentoras de foro por prerrogativa de função, sejam ministros do STJ, seja qualquer outra autoridade. Em todos os casos em que foram identificados elementos de informação concretos relacionados a autoridades com prerrogativa de foro, foram feitas as devidas comunicações às autoridades competentes – sem exceção”, diz o ofício.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)