Presidente da CPMI torce por requerimentos da oposição
A CPMI do 8 de janeiro ouve nesta terça-feira (20) o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques. Mas o presidente da comissão, Arthur Maia (União-BA, foto, à direita), só pensa em aprovar algum dos...
A CPMI do 8 de janeiro ouve nesta terça-feira (20) o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques. Mas o presidente da comissão, Arthur Maia (União-BA, foto, à direita), só pensa em aprovar algum dos requerimentos apresentados pela oposição à comissão.
“Realmente acredito e espero que tenhamos capacidade de construir um acordo, na sessão de amanhã da CPMI do 8/1, para aprovarmos consensualmente os requerimentos de convocação de autoria da oposição”, publicou em seu perfil no Twitter na noite de ontem.
Maia expõe desde a semana passada seu incômodo pela rejeição da convocação de governistas como o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional Gonçalves Dias. Para ele, convocar também membros do governo Lula é “sem dúvida o melhor caminho para o bom andamento dos nossos trabalhos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)