Prefeitura de SP volta a recomendar uso de máscara em locais fechados
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid de São Paulo se reuniu nesta tarde para discutir o retorno do uso de máscaras em locais fechados e decidiu seguir a recomendação do estado de uso da proteção, sem obrigatoriedade, informa o Estadão. Com isso, a exigência segue apenas em unidades de saúde e no transporte público...
O Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid de São Paulo se reuniu nesta tarde para discutir o retorno do uso de máscaras em locais fechados e decidiu seguir a recomendação do estado de uso da proteção, sem obrigatoriedade, informa o Estadão. Com isso, a exigência segue apenas em unidades de saúde e no transporte público.
O comitê ampliou a sugestão de uso do item em escolas públicas e privadas, diante da preocupação com a Covid e com outros vírus respiratórios.
O grupo, que é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, informou que o total de testes com resultado positivo disse para a doença passou de 4% em 30 de abril para 18% em 30 de maio. O aumento, no entanto, já era considerado esperado pela gestão municipal em função da sazonalidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)