“Precisamos de uma reforma constitucional que retire todos esses privilégios”
Em relação ao melhor caminho para acabar com os privilégios de servidores públicos, o juiz Marlos Melek, do TRT-9 e do grupo de trabalho da Reforma Trabalhista, respondeu à Folha:"Com uma reforma constitucional, não tenho dúvidas. O ser humano sempre sofre um abalo com...
Em relação ao melhor caminho para acabar com os privilégios de servidores públicos, o juiz Marlos Melek, do TRT-9 e do grupo de trabalho da Reforma Trabalhista, respondeu à Folha:
“Com uma reforma constitucional, não tenho dúvidas. O ser humano sempre sofre um abalo com qualquer mudança. Ninguém, em sã consciência, individualmente posto, vai dizer ‘olha, eu topo, como servidor público, que a partir de agora não tenha estabilidade’. Ninguém, em sã consciência, vai dizer ‘eu topo trabalhar mais’.
Precisamos de uma reforma constitucional que retire simultaneamente todos esses privilégios. É o único mecanismo que eu vejo que poderia criar esse choque de cultura e de gestão no Brasil, assim como fez a reforma trabalhista na relação capital e trabalho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)