“Povo do mau agouro”, diz Marcelo Queiroga a repórter
Marcelo Queiroga (foto) criticou a imprensa nesta quinta (6), em evento na sede do Ministério da Saúde. Ele apontou o dedo para uma repórter da GloboNews e chamou os profissionais da emissora de "Herodes" e "povo do mau agouro"...
Marcelo Queiroga (foto) criticou a imprensa nesta quinta (6), em evento na sede do Ministério da Saúde. Ele apontou o dedo para uma repórter da GloboNews e chamou os profissionais da emissora de “Herodes” e “povo do mau agouro”.
Queiroga rebateu a fala de um comentarista do canal, que o chamou de “Queirodes”. O apelido é uma referência ao personagem bíblico Herodes, rei tirano que mandou matar bebês.
A polêmica ocorre em meio à polêmica envolvendo a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid. A Anvisa aprovou a aplicação do imunizante da Pfizer no dia 16 de dezembro. No entanto, a pasta comandada por Marcelo Queiroga publicou somente na noite dessa quarta (5) a nota técnica com as orientações sobre a imunização de crianças de 5 a 11 anos. Ainda não há doses no Brasil para a faixa etária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)