A posse dos deputados presos
O petista André Ceciliano terá reunião amanhã, às 15h, no colégio de líderes da Alerj, para discutir se dá posse ou não aos seis deputados estaduais presos, informa O Dia. "Na quarta-feira, será a vez da Mesa Diretora. Caso tudo corra como combinado...
O petista André Ceciliano terá reunião amanhã, às 15h, no colégio de líderes da Alerj, para discutir se dá posse ou não aos seis deputados estaduais presos, informa O Dia.
“Na quarta-feira, será a vez da Mesa Diretora.
Caso tudo corra como combinado, André Corrêa (DEM), Marcos Abrahão (Avante), Marcus Vinícius Neskau (PTB), Luiz Martins (PDT) e Anderson Alexandre (SD) serão mesmo empossados no presídio. Já Chiquinho da Mangueira (PSC) assume o mandato em casa, onde se encontra em prisão domiciliar.”
No sábado, o tucano Luiz Paulo aconselhou Ceciliano a deixar para a Justiça decidir sobre a posse dos parlamentares presos, já que a decisão monocrática do juiz federal substituto Gustavo Arruda Macedo de deixar para a Alerj resolver o destino deles ainda pode ser reformulada pelo desembargador Abel Gomes, que está de férias e é relator do caso.
“Mas Ceciliano quer dar a posse aos amigos”, diz a coluna Informe O Dia.
A casa de Elisângela Barbiere, assessora do petista André Ceciliano
“Ceciliano não deixou Elisângela se explicar sobre a fortuna”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)