Pode isso, Arnaldo?
Raquel Dodge afirmou ao STF que informações recebidas de autoridades da Suíça justificam o avanço de investigações contra Arnaldo Cezar Coelho, seu irmão Ronaldo Cezar Coelho e mais duas pessoas, informa o site Jota...
Raquel Dodge afirmou ao STF que informações recebidas de autoridades da Suíça justificam o avanço de investigações contra Arnaldo Cezar Coelho, seu irmão Ronaldo Cezar Coelho e mais duas pessoas, informa o site Jota.
O inquérito envolve também José Serra e foi aberto no Supremo a partir de delação premiada da Odebrecht. Ele apura o possível recebimento de vantagens indevidas referentes à construção do Rodoanel Sul.
O MPF quer analisar movimentações de quatro empresas “possivelmente usadas para a movimentação de valores ilícitos”, com dados até 2013/2014. Não há detalhes sobre quais dados se referem aos irmãos Cezar Coelho.
Em sua delação, o ex-diretor da Odebrecht Carlos Armando Paschoal disse que pagou ilegalmente R$ 23 milhões à campanha de Serra em 2010 e que Ronaldo –empresário e ex-deputado– teria sido responsável por acertar parte desse valor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)