PM mineira manda retirar outdoor com logo da corporação chamando para o 7 de Setembro
Em nota conjunta, o governador Romeu Zema e a Polícia Militar de Minas Gerais informaram nesta quarta-feira (1º) que não haverá atos e desfiles oficiais de 7 de Setembro no estado...
Em nota conjunta, o governador Romeu Zema e a Polícia Militar de Minas Gerais informaram nesta quarta-feira (1º) que não haverá atos e desfiles oficiais de 7 de Setembro no estado, registra o Estadão.
A PM informou também que “solicitou” a retirada de um outdoor na cidade de Raul Soares que convoca a população para um desfile, hasteamento da bandeira do Brasil e execução do Hino Nacional no Dia da Independência.
O outdoor exibe as logomarcas da PM mineira e da Sicoob, cooperativa de crédito da região, que também pediu a retirada do seu nome. Segundo o jornal paulistano, o cartaz foi instalado por um grupo local, o Raul Soares Patriota, que tem como lema “Deus, Pátria e Família”.
No comunicado conjunto com a PM, Zema afirmou que,“devido à pandemia da Covid-19 e diante [de] todos os cuidados sanitários necessários, não serão realizadas celebrações pelo estado que promovam aglomerações no Dia da Independência”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)