PM investiga objeto suspeito deixado na frente de evento com Bolsonaro
A PM de Minas Gerais foi acionada, na noite desta quinta-feira (6), para apurar um objeto suspeito deixado em frente ao teatro onde Jair Bolsonaro (PL) passou a tarde, em Belo Horizonte, em encontro da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg; foto)...
A PM de Minas Gerais foi acionada, na noite desta quinta-feira (6), para apurar um objeto suspeito deixado em frente ao teatro onde Jair Bolsonaro (PL) passou a tarde, em Belo Horizonte, em encontro da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg; foto).
Bolsonaro estava em evento de campanha ao lado do governador mineiro reeleito com mais de 56% dos votos válidos, Romeu Zema (Novo), que declarou, na terça-feira (4), apoio ao presidente no segundo turno.
O objeto suspeito estava em cima de uma lixeira em frente ao local, informou a assessoria da polícia.
“Temos conhecimento do fato, o presidente segue sua agenda, e o assunto está sendo verificado pela PM-MG“, disse o GSI, responsável pela segurança do presidente.
Bolsonaro cancelou uma entrevista coletiva, que ocorreria na sequência do evento da Fiemg, e seguiu em direção ao aeroporto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)