PGR manda amigos de Temer serem interrogados de novo
Os nove presos da Operação Skala que estão detidos na sede da Polícia Federal, em São Paulo, voltarão a ser ouvidos neste sábado, informa O Globo. "Os novos depoimentos foram determinados pela procuradora-geral Raquel Dodge, que...
Os nove presos da Operação Skala que estão detidos na sede da Polícia Federal, em São Paulo, voltarão a ser ouvidos neste sábado, informa O Globo.
“Os novos depoimentos foram determinados pela procuradora-geral Raquel Dodge, que solicitou a presença de integrantes da PGR nas oitivas. A maioria delas aconteceu na quinta-feira, quando a operação foi deflagrada. Como os integrantes da Procuradoria só chegaram a São Paulo no final do dia, não participaram dos depoimentos dos presos que foram colhidos pela PF.
Serão ouvidos José Yunes e o coronel João Baptista Lima, amigos do presidente Michel Temer; o ex-ministro Wagner Rossi e seu ex-assessor Milton Hortolan; Antonio Celso Grecco, dono da Rodrimar; além de Eduardo Luiz de Brito Neves, Maria Eloisa Adenshon Brito Neves, Carlos Alberto Costa e Carlos Alberto Costa Filho. Com os novos depoimentos os investigadores querem identificar possíveis contradições nos depoimentos já dados entre quinta e sexta-feira.”
Mentira tem perna curta, viu?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)