PF prende suspeito de mandar incendiar helicóptero do Ibama
A Polícia Federal deflagrou, no início da tarde desta quarta-feira (2), a Operação Acauã, que investiga os crimes de incêndio que acarretaram na destruição total e parcial de dois helicópteros a serviço do Ibama...
A Polícia Federal deflagrou, no início da tarde desta quarta-feira (2), a Operação Acauã, que investiga os crimes de incêndio que acarretaram na destruição total e parcial de dois helicópteros a serviço do Ibama.
Foram cumpridos um mandado de prisão e um de busca e apreensão, em Goiânia, onde foi preso o suspeito de mandar incendiar os helicópteros do Ibama no dia 24 de janeiro em um Aeródromo de Manaus.
Ninguém ficou ferido no incidente, que sempre foi tratado pelas autoridades como um ato criminoso. Dois homens teriam invadido o aeroclube e ateado fogo no helicóptero.
Segundo a investigação, a ação criminosa teria como motivo principal frear as ações de fiscalização e repressão ao garimpo ilegal desenvolvidas no estado de Roraima, sendo o ato criminoso uma represália às operações conjuntas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)